WYD - OldTimes !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Like Old Times !


2 participantes

    "temos todos os controles inclusive das vendas e vc não tem cash logo não tem o item entre outros."

    avatar
    DudSS


    Mensagens : 20
    Pontos : 60
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2014

    "temos todos os controles inclusive das vendas e vc não tem cash logo não tem o item entre outros." Empty "temos todos os controles inclusive das vendas e vc não tem cash logo não tem o item entre outros."

    Mensagem por DudSS Qui maio 01, 2014 9:39 pm

    Então você tá dizendo que já que não tenho cash, vocês podem, quando quiserem, resetar o servidor sem um aviso prévio, mesmo com players deixando a noite o PC ligado para dropar itens ou para upar? Bom saber isso, uai.
    avatar
    SeyaGinca
    Admin


    Mensagens : 176
    Pontos : 253
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 42

    "temos todos os controles inclusive das vendas e vc não tem cash logo não tem o item entre outros." Empty Re: "temos todos os controles inclusive das vendas e vc não tem cash logo não tem o item entre outros."

    Mensagem por SeyaGinca Qui maio 01, 2014 9:51 pm

    DudSS escreveu:Então você tá dizendo que já que não tenho cash, vocês podem, quando quiserem, resetar o servidor sem um aviso prévio, mesmo com players deixando a noite o PC ligado para dropar itens ou para upar? Bom saber isso, uai.

    se vc não viu a noticie não nossa culpa,respondendo sua pergunta sim posso reiniciar a qual quer momento sem aviso prévio em caso de emergência.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:13 pm