WYD - OldTimes !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Like Old Times !


2 participantes

    PO e PL desaparecendo ao ser colocadas no Banco

    avatar
    Judokedu


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2014

    PO e PL desaparecendo ao ser colocadas no Banco Empty PO e PL desaparecendo ao ser colocadas no Banco

    Mensagem por Judokedu Sex maio 02, 2014 9:33 am

    Bom Dia !

    GM/ADM's não sei se já foi informado neste fórum sobre um problema que está acontecendo com PO e PL qdo colocados no bau DESAPARECEM, acabei de perder meu 2º pack de 25 PO qdo os coloquei no bau agora essa manhã, como é a segunda vez q isso acontece e sei q não vai ser a ultima peço que por favor vejam do porque está acontecendo esse problema. Simplesmente ao transportar as PO e as PL para o bau o item desaparece e mesmo relogando ele n volta aparecer nem no char e nem no bau (verifiquei as 4 abas de ambos char/bau). Como foi mto recente eu lembro que foi no 1° slot da 1° aba do bau que tentei colocar qdo sumiu, talvez ajude em algo pra identificar o problema.

    Desde ja lembro, n estou pedindo nenhum item de volta. apenas alertando para que o problema seja resolviso e mais pessoas n sejam prejudicadas com o mesmo  Sad 

    Desde já agradeço a atenção
    avatar
    SeyaGinca
    Admin


    Mensagens : 176
    Pontos : 253
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 42

    PO e PL desaparecendo ao ser colocadas no Banco Empty Re: PO e PL desaparecendo ao ser colocadas no Banco

    Mensagem por SeyaGinca Sex maio 02, 2014 12:57 pm

    obrigado,vou verificar e fixar o erro.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:11 am