WYD - OldTimes !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Like Old Times !


2 participantes

    Drop bota guardian.

    TopOne
    TopOne


    Mensagens : 21
    Pontos : 67
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2014

    Drop bota guardian. Empty Drop bota guardian.

    Mensagem por TopOne Sáb maio 03, 2014 2:17 pm

    Olha o drop de bota guardian no drop list fala que dropa no "urso" mais não dropa já fiquei uns 3 madrugada tentando dropar e nem 1 pelo menos pra dizer que dropa da uma olhada por favor nesse dropa ai.


    Calça guardian, ela pelo menos dropa, só que fica no mob mais complicado do que os da outra classe, sem falar que eu sou HT e pra caçar com HT ela tem uma hora que buga e não dropa item nenhuma, pode deixar 10 dias no spot mais o hp do mob buga a HT para de tirar dano e não dropa absolutamente item nenhum, fora as outras classe dropa normalmente, acho que eu que isso acontece só com fisico.


    Set flamegante, o drop dele é muito intenso, toda hora dropa set flame, toda hora msm, enquanto os outros demora 30min pra cair 1 item do flame já caiu mais de 10, olha isso tamb por favor.


    Faz uma correção no serve legal, pq toda correção vcs meche na lan N e taxa de drop.
    avatar
    SeyaGinca
    Admin


    Mensagens : 176
    Pontos : 253
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 42

    Drop bota guardian. Empty Re: Drop bota guardian.

    Mensagem por SeyaGinca Sáb maio 03, 2014 3:44 pm

    1ºDrop Corrigido. Estava Manoplas Guardião no Lugar.

    2ºPelo menos 1 Parte está em Troll do Gelo, ou seja todos terão que mata-lo para completar o set.

    3ºA taxa é igual para todos. o erro foi mencionado no1º.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:17 pm