WYD - OldTimes !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Like Old Times !


2 participantes

    Sugestões Para o Serv

    avatar
    Ventania


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/04/2014

    Sugestões Para o Serv Empty Sugestões Para o Serv

    Mensagem por Ventania Sex Abr 25, 2014 5:07 pm

    Primeira sugestão que eu venho fazer é colocar replation no npc, não da pra jogar sem set ADM!
    Segunda é arrumar o add dos replations, tira isso de 30/10.5 bugado, coloca la os 30/7 e os 30/10 e pronto!
    Terceira é muito chato vc querer ir atras de um item e simplesmente o drop do serv quase todo off, coloca os mob pra dropar normal!
    Quarta se quer fazer um serv hard onde as coisas são batalhadas libera o que te falei e dificulta o drop dos itens para fazer arch, assim os players vão ter que correr atras dos itens, eu concordo que não adianta dar tudo na mão mas ficar amarrando replation, isso não da!
    Replation do evento não dão nem pra brincar, se gasta 50 replation pra conseguir um add +-!
    Outra coisa é arrumar a skill de extração, eu gastei ponto skill, comprei sabio e a parada nao funciona!
    Grato e boa sorte com o serv adm!
    avatar
    SeyaGinca
    Admin


    Mensagens : 176
    Pontos : 253
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 42

    Sugestões Para o Serv Empty Re: Sugestões Para o Serv

    Mensagem por SeyaGinca Sex Abr 25, 2014 11:45 pm

    Melhorado a aquisição de Classe D. Estaremos corrigindo a skill extração ainda.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:19 pm