WYD - OldTimes !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Like Old Times !


2 participantes

    Dicas para melhorar.

    TopOne
    TopOne


    Mensagens : 21
    Pontos : 67
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2014

    Dicas para melhorar. Empty Dicas para melhorar.

    Mensagem por TopOne Sáb Abr 26, 2014 7:10 pm

    Spot dos tauron deserto estão nascendo muito demorando, centro pilar nasce até legal, mais só que eles nascem tudo colocado na parede, isso da pra da uma ajeitada.

    Xp é hard ou easy? vim jogar dizendo que xp era easy e tal, não precisa ser muito easy mais ta muito hard, ganho nem 40k.

    Aumentar mais spot de tauron no deserto, porq pra upar ta complicado, muita gente jogando e fica sem lugar pra up, já que o grupo ta bugado e n pega 13 pessoas com xp certa.

    O tauron ta batendo um pouco forte, eu aguento, mais tem uma galerinha ai que toma pau, set ta ruim de se fazer então a galera só tem set +6 que ganha.

    Drop de joias, poderia ser liberado em alguns mobs.



    Por enquanto só isso, minha opinião.   affraid
    avatar
    SeyaGinca
    Admin


    Mensagens : 176
    Pontos : 253
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 42

    Dicas para melhorar. Empty Re: Dicas para melhorar.

    Mensagem por SeyaGinca Dom Abr 27, 2014 6:37 pm

    1º Voces nem dão conta dos que estão vivos, pois os respaw é -1. Será apenas Pilar mesmo.
    2º Nem hard nem Easy, mais é full no Pesa A, portantando se eu aumenta 20k de um, ão tem como aumentar mais do pesa A.
    3º Qt mais player no grupo <  Exp. Qt menos player no grupo > Exp. A xp que voce ganha varia de acordo com os leveis dos membros também.
    4º Não acho, está mais fraco que o normal.
    5º Joias dropam perga N M A, é para gerar comercio e nao acumulo de joias.

    Novas sugestões são bem vindas.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:39 am